«|G|A|T|E|»
Faça seu recrutamento já e seja um de nós!!!
«|G|A|T|E|»
Faça seu recrutamento já e seja um de nós!!!
«|G|A|T|E|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«|G|A|T|E|»


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dia de zuação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
»MaLuKão«
usuário/VIP
usuário/VIP
»MaLuKão«


Mensagens : 32
Porco Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29

Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Dia de zuação   Dia de zuação EmptySex Out 14, 2011 5:57 pm

Tipo, estes dias eu e alguns jogadores do GATE fizemos uma passeata por ai e demos um pau em varios jogafores ke falaram mal do GATE hehe

Dia de zuação Swat42011101323360787

TEVE outras batalhas que nao consegui tirar foto, uma que perdemos e outra ke ganhamos de lavada, one eu fikei em primeiro com uns 50 pts e o fabio em terceiro com uns 45 pts.

enfim, tamos ai, evoluindo aos poucos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
«|G|A|T|E|»Guile
Comandante
Comandante
«|G|A|T|E|»Guile


Mensagens : 257
Cachorro Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 41
Localização : Floripa SC
Xfire bocaw

Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de zuação   Dia de zuação EmptySex Out 14, 2011 7:53 pm

redimencionei sua imagem tava muito grande!

Boa malukão mas acesse esse tópico: https://gatebrasil.forumeiros.com/t165-atualizacao-da-conta-do-uac-obrigatorio

é importamnte! esta faltando membros ainda colocarem seu perfil do UAC

quem tem dificuldade eu fiz um tutorial especialmente para o DEDE, mas acho que ele deixa voces usarem. What a Face



tópico movido pois isso não parece campeonato ou era? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Usuario
Usuario
||»GPT«||Danho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2011

Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de zuação   Dia de zuação EmptySáb Out 15, 2011 4:17 am

ESSE PESSOAL DO «|G|A|T|E|» É FODA MESMO , BOM FICO CONTENTE E VER PELO MENOS UM JOGADOR DE VOCÊS EM CADA SERVIDOR QUANDO EU JOGO , ATÉ JÁ FIZEMOS UM TREININHO SE LEMBRAM , MAIS CONTINUEM ASSIM PESSOAL ESTOU VENDO QUE O CLÃ DE VOCÊS ESTÁ CRESCENDO ISSO É ÓTIMO , POR QUE HOJE EM DIA É DIFÍCIL UM CLÃ SE MANTER COM VÁRIOS CLÃ QUE ESTÃO SURGINDO MAIS BOA SORTE E CONTINUEM ASSIM ABRAÇOS .
Ir para o topo Ir para baixo
«|G|A|T|E|»Guile
Comandante
Comandante
«|G|A|T|E|»Guile


Mensagens : 257
Cachorro Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 41
Localização : Floripa SC
Xfire bocaw

Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de zuação   Dia de zuação EmptySáb Out 15, 2011 11:18 am

||»GPT«||Danho escreveu:
ESSE PESSOAL DO «|G|A|T|E|» É FODA MESMO , BOM FICO CONTENTE E VER PELO MENOS UM JOGADOR DE VOCÊS EM CADA SERVIDOR QUANDO EU JOGO , ATÉ JÁ FIZEMOS UM TREININHO SE LEMBRAM , MAIS CONTINUEM ASSIM PESSOAL ESTOU VENDO QUE O CLÃ DE VOCÊS ESTÁ CRESCENDO ISSO É ÓTIMO , POR QUE HOJE EM DIA É DIFÍCIL UM CLÃ SE MANTER COM VÁRIOS CLÃ QUE ESTÃO SURGINDO MAIS BOA SORTE E CONTINUEM ASSIM ABRAÇOS .

Muito obrigado pela sua visita e nos te amamos...aushuau

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
»MaLuKão«
usuário/VIP
usuário/VIP
»MaLuKão«


Mensagens : 32
Porco Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29

Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de zuação   Dia de zuação EmptySáb Out 15, 2011 3:40 pm

||»GPT«||Danho escreveu:
ESSE PESSOAL DO «|G|A|T|E|» É FODA MESMO , BOM FICO CONTENTE E VER PELO MENOS UM JOGADOR DE VOCÊS EM CADA SERVIDOR QUANDO EU JOGO , ATÉ JÁ FIZEMOS UM TREININHO SE LEMBRAM , MAIS CONTINUEM ASSIM PESSOAL ESTOU VENDO QUE O CLÃ DE VOCÊS ESTÁ CRESCENDO ISSO É ÓTIMO , POR QUE HOJE EM DIA É DIFÍCIL UM CLÃ SE MANTER COM VÁRIOS CLÃ QUE ESTÃO SURGINDO MAIS BOA SORTE E CONTINUEM ASSIM ABRAÇOS .

Valew cara, seja sempre bem vindo aki.. e sempre que quiserem estamos aki pra treinar e zuar asuhasuhasu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia de zuação Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de zuação   Dia de zuação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia de zuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outras prints de zuação nos seervidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
«|G|A|T|E|» :: Area Tática :: »Treinos e CF's«-
Ir para: